sábado, 6 de março de 2010

Olá pessoas (:


Oiiii genteeeee *-*

Hoje estou totalmente sem paciência pra escrever aqui , mas como já faz exatamente uma semana que eu não escrevo aqui , vamos lá ! rs

essa semana foi totalmente pesada na escola e no curso , que tiveram váaaaaarias matérias e as provas se aproximando a cada semana que passa D:
Fiz amizades novas , e fiz uma merda romênica ... normal . Mas os erros tão aí pra gente aprender ! agora , é correr atrás do prejuízo .
Essa semana vai ter festa *---* , só vou curtir com os amigos que não vejo faz um tempão !

e claro , mais uma vez , concertar a merda que eu fiz :S
mas a vida continua (:
Mudando de assunto ...
A matemática tá pik demais demais demais ... meeedo !

os meus professores de biologia e matemática são os melhoreeeees *-*

agora , nesse fim de semana , eu vou descansar , pq foi muito puxada essa semana rs .

beeeeeeijos amores :*
Até a próxima semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário