sexta-feira, 12 de março de 2010

Boa noite !


Boa noite ! como estão ?


Tô bem , meio cansada da semana , mas tô bem rs

Estou começando a entrar no ritmo da escola , aos pouquinhos , semana que vem , provas a vista ¬¬ , tudo o que é bom sempre tem algo que estrague HAHAHA .

Amanhã tem festa , vai ser muito legal , legal mesmo , demais .

Essa semana eu conheci pessoas maravilhosas e ando me relacionando muito bem com a escola e com as pessoas de lá .

Os meus professores são super engraçados ... Todo dia vem um pra zoar ! rs

A zoação da vez foi a lagartixa que quase deixou a gente um dia inteiro sem aula , pq entrou na instalação elétrica da escola e acabou ferrando com a luz HSDHASDHUIAHDIASHIHD' inacreditável , não ? rs

essa semana eu marolei muio , saí depois da aula com os meus amigos , sinto que tenho que me centrar mais nos estudos e deixar coisas triviais pra lá !

Tô sem entrar na internet faz uma semana ( mimimi i_i ) , mas não deixo de passar aqui no meu blog pra postar sobre a minha semana !

Já que é sexta de noite , eu tô aproveiando e vou aproveitar ainda mais o fim de semana *---*


Beeeeijos :*


Saudações VASCAÍNAS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário