domingo, 7 de março de 2010

Boa taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarde *-*


Hoje a felicidade tá transbordando ! *-*

eu tô muito feliz , tirei um peso enoooooooorme da minha consciência , conheci gente nova e revi minha priiima *-*

sem limites meu bom humor hoje !

quero muito ver minha irmãzinha hoje *----* , tô afim de ouvir uma música muuuito alta e de sorrir ! eu sei , é uma coisa de louco HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA mas que que eu posso fazer ? , acordei bem hoje !

essa semana tem festa ( oba oba *-* ) tem escola , minha escola maara *--------* , amo meus amiguinhos de paixão hehe .


Ontem choveu tanto ! alagou tudo por aqui , mas quem disse que pra mim tem tempo ruim ? :D

NEVER ! ainda fui em uma festa . GYSDGAUGDSGDUYD'


BEIJOS PROS MEUS AMIGOS MUITO FELIZES DE HOJE ! :*


VASCÃO SEMPRE ! /+/

Nenhum comentário:

Postar um comentário