quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Jogãaaao !


Meu deus ...

Estou tão apreensiva pra domingo ! ><

vai ter jogão no final de semana , clássico VASCÃO E BOTAFOGO , e claro ! Meu vascão vai estar lá pra mostrar mais uma vez a sua grandiosidade e até agora tem feito jogos maravilhosos , modéstia a parte eu tenho um pouco de certeza que meu vascão vai ganhar e que vamos conquistar o que merecemos faz um tempão !

eu não vou perder não HAHAHA ' nem que me tirem de casa ... eu sempre encontro um lugar que tenha uma televisão que tenha um jogo , ou a gente dá um jeito ... escutando no radinho né ... HUSAHUDAHDSAIUHDASUIHDSDHISAHDISAHDASIDUSAH'

mas esse domingo promeeeeeete muitas emoções e que vão merecer serem aproveitadas momento a momento *-*


beijos meus blogueiros vascaínos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário