sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Boa tarde !


Olá pessoas ! Como vão vocês ?


hoje meu dia foi super normal ... SIDUADHSHDSUAHUIAHDIAHD , mais normal impossível ...

acordar tarde é a melhor coisa , acordar e ir direto almoçar é outra rs , depois de varrer a escada e lavar o banheiro , mereço descansar né ...

mereço agora uma sessão fofoca u.u hihi *-*

eu estou um tanto ansiosa para domingo , pra final do meu vascão ( que tem que ganhar , MERECIDAMENTE ) e sem contar que domingo é aniversário do meu primooo *-* , as aulas já estão doidas pra voltar , mas vai ser bem legal , pelo fato de eu ter feito amigos já no colégio novo :D , lá tá muito agradável ... e eu tô me dando super bem né ... isso se dá pelo fato de eu ser muito extrovertida !

tô com saudades dos meus amigos que viajaram e ainda não voltaram ... :/

agora , vou dar uma saidinha , escutar um frejat básico aqui e aproveitar o resto do dia hoje *-*


Beijos meus blogueiros amantes de frejat :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário