sábado, 20 de fevereiro de 2010

Boa tarde !


Olá , pessoas *-*

Como vão ?


Hoje foi mais um dia normal ... mas agora tem tudo pra ser legal ! Começando por ouvir um belo de um cd do cazuza ( " o poeta não morreu " ) e mais uma vez dizendo que aqui no Rio , faz um calor desértico que não tem noção !


Aqui agora no Rio tá assim : chove um dia e o resto faz sol e muuuuuuuito calor nos outros ... Hoje eu tava vendo na tv a mãe do Cazuza falando sobre a instituição Viva Cazuza , falando do orgulho que ela tem do filho dela . Dizendo que ela tem orgulho do jeito que ele convivia com a doença , do jeito que ele foi forte e resistiu aos preconceitos da sociedade na época dele ! Foi realmente brilhante a vida dele . As músicas , os poemas ... isso tudo me dá cada vez mais orgulho de ser brasileira e totalmente a favor do movimento da MPB .


Hoje já dei uma estudada em algumas matérias , porque a ralação já começa segunda feira !

O dia hoje vai ser muito legal , apesar de eu não sair pra lugar nenhum , promete ser bom , pois estou falando com os meus amigos e está um lindo dia lá fora !


Um beijo pros meus blogueiros fãns de MPB :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário