domingo, 1 de agosto de 2010

30 séculos depois UAHUAHHA


Boa tarde pessoas ,


eu , sinceramente , não sei o que eu tô fazendo aqui hoje , depois de tanto tempo que eu não entro e posto aqui ...

na verdade , eu não pude , pq com todas as turbulências escolares , amorosas , de amizade , realmente , era bem difícil de ter paciência pra postar aqui . HAHAHA

Pois bem ,

aqui estou , nas vésperas das minhas aulas começarem denovo , o que fiz nas férias ?

nada de inovador , apenas li uns livros , vi a minha coleção do Harry Potter ( que por sinal , que veria tudo denovo *-* ) , arrumei as coisas da escola e claaaaaaaaaaaaaaaaaro ! dormi muito HAHAHHAHAHAHAHA , até altas horas da tarde , eu durmia tarde pra acordar tarde ... sinceramente , eu sentia muito falta disso ( tudo bem , que a gente não faz nada da vida , só estuda , mas mesmo assim , cansa muito o cérebro , u.u ) , claro , não pode faltar a faxina na casa e o cineminha ( que mesmo assim , se tornou uma aventura , pq a fila descia a escada do shopping , mas pra mim , estar na chuva é pra se molhar rs ) , compramos o ingresso pro dia seguinte e vimos Shrek ( muito bom , vale a pena ver !! ) e agora ?


voltamos à rotina casa-escola-teste-curso-treino-casa ... e acima de tudo , voltando feliz , bem humorada e descansada , pq agora , a rotina voltou denovo !


Um beijão e abraços ,

Nathália :**


ps :. não posso me atrasar muito , pq hoje tem jogo do VASCÃO e é um clássico , eu não posso perder ! nem que me paguem !


ps2 :. EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR SOBRE O CASO BRUNO ! que saco ! parece que esses jogadores hoje em dia querem aparecer da pior maneira ...


ps3 :. quando der tempo , confiram os vídeos do Felipe Neto ( não faz sentido ) no You tube , são muuuuuuuuuuito engraçados AHHUAUHAHAUHHAHUA


agora fui :* , boa semana de volta às aulas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário