domingo, 1 de fevereiro de 2009

Futebol combina com rosa ?

Bem , o título já diz tudo futebol combina com rosa ? Ou seja , futebol e meninas ? será que combina ? Mas é claro que combina !!! É um esporte maravilhoso e que muita gente diz que não , que não combina MESMO ! Mais isso é um grande preconceito , que deve ser quebrado , eu , particularmente sou uma amante de futebol , seja ele nacional , internacional , de qualquer lugar , tenho meus ídolos como qualquer outra pessoa , tenho camisas de time , tenho chuteira e tudo mais. Jogo partidas de futsal na escola e adoro , nossa nem têm noção de quanto eu gosto desse esporte. na escola , meus professores sempre me estimularam a seguir o esporte. Eu quado faço gol fico SUPER feliz , nem tem noção ! Sabe a marta ? aquela que foi campeã do mundo umas três vezes seguidas ?É pra mim um ídolo ,ela, apesar de ser mulher , joga muito , muito melhor que qualquer marmanjo que existe por aí , começou sua carreira no meu time do coração , O Vasco da Gama e tá aí , seguiu seu sonho e agora está jogando na seleção brasileira como muitas mulheres que estão lá , um outro exemplo é christiane que está também na seleção brasileira de futebol e no corinthians também :) , Todas as jogadoras do mundo pra mim já são consideradas guerreiras só pelo falo de vencer os preconceitos que existem por aí , Parabéns para todas e continuem assim !!! :D


I ♥ Futebol !


Beijos ;*


Nathália Santos.

16 comentários:

  1. Valeu... o teu blog tb eh super massa ^^

    beijos valeu por me seguir vou t seguir tb =)

    ResponderExcluir
  2. pelo jeito o assunto por aqui é futebol..rs
    paraabens pelo blog..
    abração ..=)

    ResponderExcluir
  3. Claro que combina! :)
    Uma gracinha o seu blog, Beijoos

    ResponderExcluir
  4. NATHAAALIA :D

    vaaleeu pelo conselho do blog:D

    voou taa sempre olhando
    o blog ta mara ;D

    beeeeeeeijos :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada dear :D
    Valeu . Idem .
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooooooooooo Futebol, eu e minhas amigas tinhamos um time, que se chamava "Camutrengas", mas muito tempo que nao jogamos, ôôô época boua ! rsss

    ResponderExcluir
  7. xD , meu blog é exatamente sobre isso!

    Fut Rosa - www.futrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir